segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Saudades....(minha querida......)


Ás vezes meus pensamentos te buscam sei lá onde e te encontram,  a saudade que sinto de você é tão grande que aperta meu peito e ás vezes não contenho minhas lágrimas, mas sinto que nosso laços são fortes,ainda consigo te sentir perto de mim , me velando, protegendo, me guiando e me conforta, mesmo depois de tanto tempo longe ,lembro do seu jeito,seu sorriso todo meigo que encantava a qualquer um, minha linda como sinto sua falta,seus ensinamentos e seu carinho estão presentes  em mim ,nunca me esqueço um só dia  de Ti.Quando estivermos novamente juntas frente a frente poderei dizer-te as palavras que não pude mas que com certeza você sabe que as sinto...darei um abraço infindável,olharei nos seus olhos e direi EU TE AMO.....sinto saudades minha querida,muitas saudades suas,até breve ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário