segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Ausência




Te esperei...
Te esperei durante  todo tempo que achei necessário
Te esperei sentado em frente ao portão no dia do meu aniversário
Te esperei quando foram foi me buscar no berçário
Te esperei para me curar ,quando  cai e machuquei o joelho
Te esperei para vibrar comigo o gol que derrubou o adversário
Te esperei quando estava com sono e não tinha um colo pra dormir 
Te esperei  na madrugada, quando de medo chorava, um abraço sentir
Te esperei na saída da escola e aos meu amiguinhos te exibir

Te esperei...
Te esperei  pra me levar no campeonato
Te esperei pra desabafar meu sofrimento
Te esperei pra me levar ao aeroporto
Te esperei pra celebrar  a minha conquista
Te esperei  pra te apresentar minha paixão
Te esperei pra pedir socorro 
Te esperei pra em teus braços encontrar consolo
Te esperei ate mesmo pra te perdoar 
Enfim te esperei mas você não quis me encontrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário